Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Ilha do Medo #filme


Eu não lembro quando, mas eu dei uma fugida e fui assistir esse filme no Kinoplex Plaza - o cinema que mais amo no Recife. Eu nunca tinha ouvido falar do filme, nem sabia que o ator principal era o Leo Dicaprio, só sei que só de escutar o nome eu fiquei preocupada. Pois, para os que não sabem, eu sou bem medrosa, e evito a todo custo filmes de terror - minha preferência está entre os de comédia e ação. Mas aí minha irmã me convenceu, meu amigo também, e lá vamos nós assistir a um filme configurado como 'suspense'. Quem quiser ler a sinopse é so clicar aqui. Eu, particularmente, não achei lá essas coisas... é um bom filme sim! Prende a atenção, deixa você confuso, e até dá uns sustos; mas um bom filme pra mim, também tem que ter um final bom - pelo menos razoável; e Ilha do Medo (não) é bem assim, tem aquele fim que a gente não entende bem, que deixa a gente confuso e traz a tona a seguinte exclamação: Que droga!

2 comentários:

  1. Tenho esse filme em casa, mas não faz mto meu tipo, na verdade, não gostei do filme rsrsrs!

    Beijo

    ResponderExcluir