Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

estado de reflexão


A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.

Os meus pensamentos seguem como ondas dentro de mim, alguns dias são marolas, simples, contínuos, e nada ameaçadores; contudo, existem dias que são como ondas de tsunami, arrastando toda a concentração que há pela frente... Alguém já me disse que eu sou MUITO pensativa, e realmente sou. Se bobear, é fácil encontrar posts antigos sobre esse mesmo assunto. Mas eu não me canso (você também não deveria), continuo pensando... quem sabe um dia eu encontre utilidade para tanta contemplação.

3 comentários:

  1. Pensar é preciso! Continue pensando sobre seus pensamentos. Esse pensameto lhe trará bons frutos!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. POXAAA MÁH , este ficou muito bom viu!...sempre é bom refletir- mos sobre coisas pertinentes a nossa viida, isso é muito importante e eu tbm sou muito pensativa sabe, ? as vezes finjo que entende mas a minha mente está nos ares da minha imaginação, kkkk....xeru flor!

    Nica Braz.

    ResponderExcluir
  3. Querida muito obrigada pelo carinho nesse momento...Valew demais...

    ResponderExcluir