Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

sapatear por aí,

(Mais uma vez) À pedidos, vem aí um post sobre sapatos (de inverno). Afinal, qual mulher (e alguns muitos homens) não se rendem a uns bons sapatos?! Eu, particularmente, sou fanática, apesar da grana não me deixar ter uma coleção muito vasta... rs.
O inverno é a estação do estilo. Tudo fica mais bonito, todo mundo fica melhor vestido - e calçado. Nesta estação tudo fica mais 'pesado' também e isso pode-se constatar muito mais nos sapatos que em qualquer outra peça do vestuário. Também podemos ver muita renda, e tachas - os extremos, né?!
Peep Toe

Percebo os peep toes estão presentes em todas as estações. Pra mim é sinônimo de beleza, conforto, além de ser muito chique.

Scarpin


Os scarpins vêm super pesados e com a querida 'meia-pata' que tanto facilita nossas vidas, deixando tuuudo mais confortável.

Sandálias


Sempre com meia-pata as sandálias vem super pesadas em tons de cinza e preto principalmente, mas também em cores vibrantes.

Sandálias-bota

Essas vêm com tudo no inverno e para (nós) as nordestinas é uma boa pedida, uma vez que botas nem sempre caem bem nesse pseudo-inverno que temos por aqui.

Abaixo, looks pra gente se inspirar e arrasar:

Peep Toe

Scarpin
Sandálias
Sandália-bota


Esses são os mais pedidos do inverno 2010 e eu já vou preparando o complemento desse post. Aguardem... Boa quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário