Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

"Se mude"!

Mudar não parece, mas é extremamente necessário aos seres humanos. E por isso, algumas vezes até sem querer, mudamos. Mudamos para crescer e - ás vezes - para aprender; mudamos por necessidades ou por vaidade. Mudamos para melhorar algo; muitas vezes alguns mudam piorando esse 'algo'. Mudamos de casa, de amigos, de igreja, de escola, alguns mudam até de time. Mudamos de estilo, de peso, de gostos, de partido, de profissão; só não dá pra mudar de vocação. Mudamos de paixões, mas nunca de amor. Mudamos o rumo. E alguns até mudam o mundo. Mudamos para ver e para ser visto; mudamos para entender, ou para ser entendido, ouvido, percebido. O importante é que mudamos. John Kennedy disse que 'a mudança é a lei da vida'. Para mim ela é como uma avalanche, impossível não ser sentida, ou notada; é como a chuva, pode fazer estragos, mas pode vir carregada de bonança.


Bom feriado!
p.s.: foi sutil, mas eu tambem mudei... clique aqui ou aqui

5 comentários:

  1. MUITO BOM...MUDANÇA É ESSENCIAL. E ESTOU COM BASTANTE ESSE ANO....MUDANÇA JÁ!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro mudar sabe?..sempre ki posso e ki achu viável mudo algunas coisitas para sair da rotina diária.

    e por sinal amiga , adorei a sua mudança "radical".
    sempre linda e muito inteligente esta é a minha amiga Marcelaaa..²


    bjão pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de ir mudando. É refrescante.:)

    ResponderExcluir
  4. É refrescanta [2]
    rsrs!

    Sair da rotina ~> Eh por isso q a mudança exige esforço... ela não é para os acomodados!!

    ResponderExcluir