Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dardos.

A Cris Vieira - Diário de Figurino me presenteou com um selinho e eu fiquei radiante, rs!

"O Prêmio Dardos é um reconhecimento a cada blogueiro que transmite valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, em resumo, demonstram sua criatividade através do pensamento que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

Quem recebe o selo Dardos deve (1)exibir a imagem do selo em seu blog; (2)linkar o blog pelo qual recebeu a indicação; (3)escolher outros 15 (quinze) blogs
a quem entregar o prêmio Dardos e (4)avisar os escolhidos.

Indico:
Abrigo dos sábios
Eternas irônias dessa vida passageira
Mais que palavras
Pensamentos amigos
Vinte e alguma coisa
Aos olhos do Pai
Ruivacenta Ruividão
Buscai o reino
Pr. Altair Germano
A microfísica da insanidade
Blog do Setor 7
Crislayne Barlow
Diário do Figurino
Pausa para feminices
Blog da Umadal em Jd. Baixo

4 comentários:

  1. amiiiiiiga, assim... eu ainda sou matuta neste mundo dos blogs, e tu sabe neh?
    Intão, eu ameeeeeei o selo e postei lá... Do meu jeitinhoO... Qualquer coisa a mais tu me ensina! bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELA INDICAÇÃO AO BLOG DO SETOR 7. É UMA HONRA E UM PRAZER PARA TODOS OS JOVENS DA 15 UMADALPE'S REPRESENTADAS. VALEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Brigadinha querida, vou fazer os "mandados" assim q possivel!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que Legal!!!
    Brigada!
    Vou montar o post pra amanhã!
    Beijos

    ResponderExcluir