Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

De paixão

Muitas pessoas acreditam em Deus, mas poucas confiam nEle. Não tem como se esconder de Deus, mas sim se esconder EM DEUS! (via @andrevaladao)

Hoje, apenas uma frase, pra gente lembrar que a confiança em Deus nos faz atingir o inatingível; nos faz andar sobre as águas, nos faz transpôr os montes e caminhar seguros mesmo que estejamos no deserto.

----------------

Vem aí...

Inicia-se a temporada dos Congressos na nossa convenção. E este blog estará cobrindo três (tô me sentindo na África do Sul nao?! rsrs), em especial..:

Jubileu de Pérola da UMADALPE
(Templo Central)


1ª Semana Jovem em Jardim Alto
(Honrando as chamadas de Deus)


2º Congresso de Jovens em Jd. Paulista Baixo
(Geração do Avivamento)


Deus vai fazer maravilhas nestes lugares. Ore, Divulgue e Participe!

Um comentário:

  1. Confiança em Deus, estou numa fase de dependendencia dele exclusivamente, muitas lutas ao redor e um horizonte ensolarado pela frente, mas para olhar para o horizonte eu preciso não olhar para os problemas .....


    OBS: me deu saudade de um tempo da minha adolescencia em que eu ia em todos esses congressos ( na minha cidade), era muito bom.

    ResponderExcluir