Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

desejo missionário.



Em duas semanas acontecerá em várias igrejas do nosso Brasil, o DIP - Domingo da Igreja Perseguida. Esse é um momento que a igrejas se unem e intercedem apenas com um propósito: orar pelos cristãos perseguidos. Esse dia tem o objetivo de unir as igrejas brasileiras a passar momentos voltados à lembrança dos cristãos perseguidos, já que estes enfrentam muitas dificuldades em nome de sua fé em Cristo.
Assim como é cantado no vídeo acima, não podemos ficar indiferentes ao sofrimentos dos nossos irmãos que estão nesses lugares, e tão pouco aos 'perdidos' que estão sedentos de Jesus, e muitas vezes nem entendem... não entendem que o vazio dentro do coração é do tamanho de Deus, e somente Ele pode preencher.
Fazer missões também é orar por missões. Vamos nos unir neste dia (30/5) e interceder por nossos irmãos.

p.s.: Na minha congregação haverá um culto especial no dia 26/5 (QUA), quem lê este blog e estiver por perto, é só chegar.

Boa semana.

3 comentários:

  1. Nossa teu post me lembrou minhas adolescencia, os cultos missionarios que eu ia, e adorava ouvir sobre a cultura de outros povos, esta aí algo que faz " tempo" que não vejo.

    Um dia eu pensei em ser missionario, faz tempo isso rsrs,

    abs

    ResponderExcluir
  2. Ando fascinada por culturas religiosas... Pena que estou tão longe.

    Ore por nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oremos todos os dias para nunca sentirmos esse vazio no coração!

    Beijo

    ResponderExcluir