Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estilo de torcer

Falta um pouco mais de um mês pra o ínicio da Copa do Mundo (né?). A lista do Dunga já saiu, a gente gostando ou não (rsrs!). E agora só nos resta torcer - e se preparar. Andando por aí tenho visto muito mais verde e amarelo (e um pouco de azul) pra qualquer lugar que eu olhe... então, nos resta entrar nessa, e torcer com muito estilo.

Quando penso em me vestir pra torcer, a primeira coisa que me vem a mente - e acho que na de todos - é a camisa amarela oficial da seleção. Ela combina com tudo (ah! vaii!!) e é a melhor pedida para os torcedores loucos pelo Brasil.


Além dela, temos bastante opção de camisas e camisetas por todo lugar que a gente ande...

Renner

Feras do Mundial (vendida em vários lugares)

Hoje, recebi um email da Toli sobre a coleção especial pra copa 2010 e achei tudo muito lindo, e percebi que dá pra usar muito mais coisa do que a gente imagina e torcer muiiito pelo hexa brasileiro (ainda há esperança!!!).

Update

Achei um post no blog Starving super legal sobre estilo na Copa 2010. Vale a pena conferir... clique aqui.
Também achei um post ótimo sobre o assunto no GE, vale a pena conferir... aqui.

Bom fim de semana.

5 comentários:

  1. "...a camisa amarela oficial da seleção. Ela combina com tudo (ah! vaii!!) e é a melhor pedida para os torcedores loucos pelo Brasil".

    Combina mesmo... se alguém quiser me presentear com uma, eu aceito. Mas se eu não ganhar, vou ter que ficar com algum outro modelo.

    Boa torcida e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. #ficadica ne?! rsrs!!

    Eu vou usar uma do Quiosque de Camisetas #lindona :D

    ResponderExcluir
  3. Menina, axo linda a camisa, até já ganhei uma e tal, mas sinceramente, eu num gosto de amarelo, num consigo usar, é contra os meus princípios rsrsrs!Que chata eu sou né!

    Mas enfim, vou procurar algo mais discreto, acretido q a malwee tenha uns modelinhos né, ainda vou ver isso!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Carlinhaa, eu tb acredito. ALém disso a Hering, entre outras, tem muita coisa legal, em não-amarelo ;) rs

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre vou torecer com a camisa da seleção de volei oficial, uma azul antiga, de 2002, rs.
    Mas quem sabe depois dessas dicas, eu anime a usar uma nova...
    Beijos

    ResponderExcluir