Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu quero andar sobre as águas...



... sem medo de me afogar.

Tem dias que a gente se sente perdido, descontente e desconfiado. Quem sabe até negando a existência de um Deus inegável... Eu me lembro da passagem onde os discípulos estando no barco, altas horas da madrugada (acharam que) viram um fantasma no mar... e tiveram medo, se desesperaram, gritaram; mas aí, Jesus diz: Tende bom ânimo, sou eu, não temais. E eu percebo que não muito diferente, nós, olhamos a escuridão e temos medo, ousamos achar que o Senhor nos deixou, que estamos sós, e (quase) tudo passa a ser motivo de desespero, de medo aterrador... mas Jesus continua a dizer: Tende bom ânimo, sou eu, não temais. É chegada a hora de andar sobre as águas!

Boa semana.

Um comentário:

  1. Amém , eu amo esta passagem e muitas vezes quando me sinto assim seempre recorro a ela para lembrar que o nosso Deus nunca nos deixa só.



    Amém , que o Senhor nos abençõe.
    bju '

    ResponderExcluir