Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Wishlist [Cinema]

Eu adoro fazer listas de desejos. Além disso, listar o que a gente anda querendo ajuda muito a não se perder na hora que for escolher determinadas coisas... Desta vez, a minha lista do desejo foi montada com alguns filmes que (ainda) estão em cartaz nos cinemas e eu estou muito a fim de ver.

#1 Homem de ferro 2
Eu vi o trailer desse filme e anotei no bloco de notas do celular que queria vê-lo (parece loucura, mas tem coisa que tenho que anotar se não esqueço). Quando me disseram que ele desbancou a bilheteria de Alice na estréia, eu quis mais ainda. Contudo, ainda não consegui encaixar um momentinho para o homem de ferro na minha agenda #ateparece Mas esse filme eu topo assistir até sozinha, então... em breve, eu , lá nas poltronas. rsrs.
"Seis meses após revelar sua identidade como super-herói, Tony Stark (Robert Downey Jr.) lida com problemas psicológicos, pressão política para compartilhar sua armadura com o governo e um novo vilão: Chicote Negro (Mickey Rourke), antigo conhecido de Howard Stark (Jonh Slattery) e que agora pretende destruir o Homem de Ferro ajudado por Justin Hammer (Sam Rockwell). Agora Stark precisa forjar alianças com seu grande amigo Cel. James Rhodes (Don Cheadle), agora o Máquina de Combate, a agente conhecida como Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o líder da S.H.I.E.L.D. Nick Fury (Samuel L. Jackson) para enfrentar novas e poderosas forças".

#2 Alice no País das Maravilhas de Tim Burton
Esse é o filme mais comentado (e esperado) do ano. E eu, curiosa como sou, estou doida pra assistir nas duas versões 3D e 2D, eu e minha irmã, temos mania de ficar procurando onde foi aplicada a tecnologia. E este é também o filme mais provável que eu assista no prox. fds. Então, quanto a ele, estou tranquila.
"Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha seis anos mas não se lembrava mais. Onde é saudada pelo Coelho Branco, o Ratão, o Dodo, Tweedledee e Tweedledum e várias flores falantes. Eles discutem sobre a sua identidade como "A verdadeira Alice", que matará o Jabberwocky e derrubará a Rainha Vermelha no "Dia Colossal",devolvendo o poder á Rainha Branca".


#3 Caçador de Recompensas
Eu confesso que, quando o Gerard Butler apareceu no trailer do filme em questão, eu não quis saber o nome. Eu queria assistir! #supiro Ele não é o típico galã hollywoodiano, mas ele me chama a atenção mais que qualquer outro (Lembremos de 300!! #outrosuspiro). Descobri que o filme é mesmo engraçado, e que vale a pena. Estou muito a fim de ver.
"Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão".


#4 O livro de Eli
Ainda tenho esperanças que dê tempo de assistir esse filme nos cinemas. Desde que ele entrou em cartaz, ainda não encontrei companhia para assisti-lo #ficadica mas-nao-levem-a-serio, rsrs. A verdade é que ainda não deu. Mas ainda quero muito.
"Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli".

E você? Qual o filme que está muito a fim de ver, e ainda não deu?

2 comentários:

  1. Todooooos, mas principalmente Alice no País das Maravilhas, se ficasse mais dois dias em manaus pegava a estreia, mas enfim...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. todos muito bons, o que completa minha tese, o cinema as vezes é injusto com meu bolso pois me otimas boas opções todas junts e depois passa uma eternidade sem nada bom para me animar a ir lá.

    ResponderExcluir