Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

30 anos Umadalpe | Jubileu de Pérola

Falar de UMADAL (União da Mocidade da Assembléia de Deus em Abreu e Lima) é acima de tudo falar de um propósito. Não um propósito originalmente nascido no coração de um ser humano, mas no coração do próprio Deus. O Senhor que, prescientemente, via este departamento como uma "indústria", uma "fábrica" de futuros obreiros, cheios de sua Palavra, de testemunho e de seu Espírito Santo. Em meados dos anos 80, Deus revelando-se em sonho ao então Presidente da Igreja, Pastor Isaac Martins Rodrigues, mostrou-lhe: "milhares de jovens, que como um exército, entusiasticamente subiam morros, entravam em favelas, ruas e becos, abordando pessoas no intuito de pregar o Evangelho do Reino".
Logo, o Pastor Isaac compreendeu a "visão" e, direcionado pelo Espírito Santo, fundou em 30 de março de 1980 a UMADAL, oficializando este departamento de jovens aos 24 de junho do mesmo ano.
(Fonte: Blog do Setor 7)


Pr. Daniel Silva

Grupo Jeová Nissi - RN

Marcelo Santos - cantor


Meninas - Jd. Paulista Baixo


Meninos - Jd. Paulista Baixo

Mônica - Uma das colaboradoras deste blog

Eliel Ferreira - Um dos colaboradores deste blog

2 comentários:

  1. Foi realmente muito bom e recebemos palavras impactantes para as nossas vidas, tanto secular como ministerial..adoreeei e se pudesse repetia a dose.

    Já estou com saudadeees , aaah e a nossa fotinha ....sem cmt!kkkk , estamos lindas.'

    Bju máh.

    ResponderExcluir