Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Cinema | Príncipe da Pérsia


Eu nunca fui viciada em jogos de computador, conheço a maioria por causa da minha irmã... Mas o Prince of Persia me marcou, eu adorava jogar. Quando vi o trailer do filme, eu pensei: - Tenho que assistir! (Quem acompanha esta seção do blog já percebeu que o que me conquista é o trailer, ne?! rsrs Qualquer dia desses explico minha paixão por trailers.)
O filme é muito bem feito, e a história é muito boa; não diria que superou minhas expectativas, mas me deu exatamente o que eu esperava, e não acho isso ruim... Eu indico!!

2 comentários:

  1. Já ouvi falar e quero ver! Ultimamente tenho jogado no play station com meu primo, mas são corridas de carro, já estou mto bem!!!
    Eu gostava mto do mário antigamnte :)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. #jogos Sempre fui ruim ¬¬" Precisaver meus pontos no CS #tenso rsrsr. Sobre o filme, mesmo que a história não seja lá extraordinária, vale muito a pena VER o filme (se eh que você me entende, rsrs).

    ResponderExcluir