Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

enquanto dure


Confesso que gosto de passear pelos meus posts antigos, de sorrir com preocupações que foram resolvidas tão facilmente, e com ansiedades que são comuns até hoje. Alguns dias atrás eu tinha escrito sobre amor e paixão, e estava preparada pra postar aqui, falava um pouco da indecisão de se querer viver uma paixão arrebatadora, ou um amor singelo... mas ao reler o texto percebi que bom mesmo é encontrar as duas coisas, é viver uma paixão emocionante com a segurança que só o amor traz, é amar sinceramente e desejar apaixonadamente. Por que não? Por que o amor não pode ser arrebatador? Ou até um pouco barulhento? Por que não podemos ficar com as duas coisas, e ser feliz? Bendito o homem que encontra uma mulher que lhe ame apaixonadamente. Bendita a mulher que encontra um homem assim...

E mesmo que no fim tudo se acabe, o importante é "que seja eterno enquanto dure".

8 comentários:

  1. Amigaaaa , vc está falando como uma mulher APAIXONADA!...BUTS , não entendi NDA...kkkkkk!

    Maaas to adorando saber disso!?
    achu mt lindo o AMOR e tudo que norteia este sentimento é válido.
    bju*
    Nica '

    ResponderExcluir
  2. Tudo que norteia este sentimento é válido. [2]

    Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Está apaixonada é um sentimento arrebatador, nos faz flutuar como uma pluma e relevar muita coisa. Porém o amor vai crescendo a cada dia como uma plantinha verde que precisa de ser regada, então ela vai se transformando em uma árvore que no futuro dará frutos deliciosos. Tudo isso é muito bom na vida de todos."O amor tudo espera tudo sofre tudo suporta" isso é difícil, mas é preciso para amar.

    ResponderExcluir
  4. Ah tempos não lia algo tão racional, mesmo em se tratando de sentimentos, oq não costuma ser comum! Parabéns pela reflexão! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Beth, é preciso saber amar realmente =) OBG pelo comentario

    ResponderExcluir
  6. huummm...
    Cheiro vermelho no ar...

    Novidades????

    Eu to viva gay!
    E tais vendo muito filme mesmo
    rsrsrsrsrs


    =*

    ResponderExcluir
  7. Sinto amor no ar ... hummm rsrs

    ResponderExcluir