Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mil cairão ao teu lado...


O twitter virou um dos melhores instrumentos pra se acompanhar a Copa do Mundo =) A gente se diverte muito mais do que simplesmente assistindo TV (CALA BOCA GALVAO). No último jogo da Seleção Brasileira, essa blogueira aqui postou um tweet divertido na empolgação do momento... Foram mais de 200 retuitadas e algumas reclamações (normal!). Por isso eu não me aguentei e tinha que vir aqui contar... hehe!
Quem acompanhou o jogo viu as chuteiras acertando canelas, viu o juiz marcando faltas indevidas, e não marcando faltas gritantes... tão brutais que o Elano teve que sair de maca. Então, no calor de um jogo digno de uma luta da UFC eu 'tuitei': Menino! O poder de Deus sobre o @RealKaka é tanto que ele derrubou o nº18 sem nem tocar nele!!



Quem se divertiu ótimo! Quem concordou, beleza! Quem discordou, sinto muito! Um tweet lançado ao 'vento' não volta vazio, não é mesmo?! Estou debaixo dessa verdade, e não vou fugir. Mas vamos e convenhamos, se Deus não fosse na vida de Kaká ele iria pra cima desse jogador sem piedade (e até com um pouco de razão!). Pra mim, ele é um exemplo! E não adianta virem me dizer o contrário.

Em Cristo,
Marcela

Um comentário: