Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não deixe para amanhã...


Hoje! Esse é o tempo. É este o momento! Quanto tempo perdemos esperando pelo "tempo certo"? Quantas palavras não ditas? Quantos abraços guardados? Quanto carinho não dado? E por quê? Esperando pelo momento certo? Pela hora perfeita? Quando na verdade nem sabemos o que está por vir... Na minha adolescência uma música da Pitty me marcou (pois é! marcou!) e dizia: Não deixe nada pra depois/Não deixe o tempo passar/Não deixe nada pra semana que vem/Porque semana que vem pode nem chegar. E é verdade! Então, por que temos mania disso? Não estou falando do 'tempo de Deus', mas do tempo que Deus nos deu a benção de poder controlar. No início do post anterior quando falei de problemas que pareciam complicados, mas foram facilmente resolvidos; incluo esta questão... quanta ansiedade, angústia, preocupação e bastante sofrimento passei por coisas que 'deixei pra depois'. Temos que aprender que o tempo é hoje! É agora! Há mágoas guardadas? Seja sincero! Há amor pra ser demonstrado? Use-o! Há abraços para serem dados? Siga em frente! Não deixe nada para amanhã, 'o dia de amanhã cuidará de si mesmo'.

Marcela

4 comentários:

  1. Linda mensagem amiga , quantas vezes perdemos tempo com bobeiras e deixamos de usa lo com o que realmente importa em nossas vidas , aquilo que pode nos marcar e servir de experiência me nosso futuro...!
    Lindo msm , prometo não perder mais tempo.

    Bju.
    Nica '

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parte: 'o dia de amanhã cuidará de si mesmo'. Fechou com chave de ouro!

    Saudades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, perfeito! Essa é uma reflexão que todos nós deveríamos ter,diariamente. Fazer agora, mostrar agora, ser feliz agora... até porque, a vida é fulgaz, e nunca saberemos até quando vamos estar aqui!

    Parabéns linda, beijos!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Gay.
    Porque que eu sempre concordo contigo hein?

    Saudade Gay!!!

    CARPE DIEM!

    ResponderExcluir