Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

SPFW | Minhas escolhas

Eu já falei que esse blog é tendencioso... rs! Claro né?! Se não fosse, não poderia ser um blog pessoal... Sendo assim, escolhi as coisas mais bonitas - e algumas bizarras - que vi no SPFW Primavera/Verão 2011
.
Iódice - Super Feminino
.
Triton - 1. Transparência 2. Cores coordenadas (ankle boot+bolsa verde) 3. Iódice - Camelo+Couro
.
1. Litras 2. Textura 3. Brilho sutil
.
Maria Bonita - 1. Tons pastéis 2. Bolsa de Madeira 3. Coordenação de cores

Branco - 1. Cardigã 2. Combinado 3. Transparência+Renda
.
1. Textura 2. Cores pastéis 3. Meia-pata+Meia
.
Desta última edição do SPFW o que você acharam mais 'usável'? E o que não tem como usar? Espero que tenham gostado do post.
p.s.: Clique na imagem para ver maior

5 comentários:

  1. Tá tudo muito , muito lindo e eu como seguidora deste Blog..não poderia fugir desta tendência, qro sim usar desta estação RENDA e TRANSPARÊNCIA , falando sério é o que eu achu de mais FEMININO nesta Estação...!
    ameei máh , Parabéns.!

    Nica Braz '

    ResponderExcluir
  2. Por mais incrivel que pareça, está td meio usável, uma bolsa de um aqui, o cinto de outro ali, a sandália daqule outro, enfim, basta cada um montar o look q mais lhe agrada né.

    Eu gosto das rendas+transparências+laços+ fitas+coisas delicadas, acho q deveria ter nascido no século passado ;)

    Arrasou como sempre nas tendências!

    Beijocas, bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Muitas coisas usáveis... mas td no "simancol" ... transparências é out do meu armário... as rendas até topo! Mas tb com prudência... as x é melhor ñ seguir tantoo as tendências
    Mas gostei do post!!

    ResponderExcluir
  4. wMoniquete, muita coisa linda ne?! Mas tem que se ligar naquelas regrinhas ein?? rsrs. Lembra?

    Carlinha amore. Tudo mto usável mesmo. Achei muito legal ;)

    Carol, você está certissima... como as meninas do Oficina de Estilo dizem: tendência agora é vontade!! Vale a pena se inspirar noq faz a gente se sentir bem, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!

    que fashion!

    saudade de tu!
    de quando agt inventava moda!

    como tu estais hein?

    ResponderExcluir