Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Wishlist - Carros

Pouca gente sabe, mas eu sou uma apaixonada por carros. Sempre acompanhei os lançamentos, e ficava babando por cada novidade no mercado... Depois que eu aprendi a dirigir e tomei (meeesmo!!) o gosto pelas coisas, essa paixão ficou ainda maior. Hoje, com tantas novidades por aí, achei justo fazer uma Lista de Desejos de Carros.

Fiat Uno
- Quando vi a propaganda na internet fiquei pasma com a mudança. E achei muito lindo! Comecei desde então a congitá-lo quando for trocar o carro... #sonho Sei que não agradou a todos, mas confessem (!) foi uma mudança surpreendente.

Renault Sandero Stepway
- Eu paquero esse modelo a um tempinho. E dos novos lançamentos de off-road acho ele um dos que mais se encaixam no que eu espero de um carro.


Volkswagem CrossFox
- Minha irmã soltou um grito quando viu o CrossFox 2011. De imediato, achei lindo; mas quando parei pra comparar com a versão anterior, eu percebi o quanto ele deixou a desejar. Contudo, essa cor dele, junto com o jeitão do CrossFox não me deixaram deixar ele de fora dessa lista.

Chevrolet Agile
- Aah o Agile! Ando suspirando por ele... não sei quantos suspiros eu solto no trânsito, mas tem sido muito mais do que no Pilates, rsrs. Desde a primeira vez que vi (na revista) eu me apaixonei (L) Ele une beleza, modernidade, tecnologia, ou seja, um carro inovador em todos os âmbitos. É a minha pedida quando trocar de carro #ficadica.


Chevrolet Classic

- Pois é! Mais um Chevrolet nesta lista, entretanto, o Classic não é bem o carro que desejo pra mim. Particularmente, eu não curto sedan (questão de gosto mesmo). Mas ele entrou nesta wishlist por ter conseguido o feito de ter me chamado a atenção sendo um sedan comum. Palmas pra ele \o/


E você? Qual a sua preferência quando o quesito é carro?

3 comentários:

  1. Eu quero, o Fiat Uno, é lindo!!!!
    E o comercial, super fofo, se bem que todas as opções que vc colocou são ótimas!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  2. O Uno também entrou para minha lista de desejos que já continha:

    peugeot 407
    peugeot 206
    fiat 500
    e o antigo Focus...

    Agora so me falta a grana para comprar algum, =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Euuu particularmente , sou LOUCA quase ki de carteiriiinha pelo New Beetle gente .!´
    Ele é tudo que eu preciso e mais um TIKO,kkkkk.

    Qro muito elee ROSA , mas ainda ta faltando a grana. (REALIDADE).kkkkk

    Nica Braz,.

    ResponderExcluir