Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

WishList - Dia dos Namorados

Eu gosto tanto de fazer Listas de Desejos que até em épocas como essa eu gosto de enumerar coisas legais pra ganhar, mesmo eu não tendo namorado ¬¬" O que não me impede de querer me dar um agrado, por que não?! #ficadica

Eletrônicos
(Todos da Imaginarium)

Calçados


Perfumes
(Todos da Natura)


Decoração
(Todos da Imaginarium)


Fugindo um pouco do senso comum ~> chocolate (#adoro) e flores (não curto #prontofalei). Resolvi colocar coisas que geralmente não são pensadas como presente de Dia dos Namorados, mas que seriam uma ótima pedida pra quem quer inovar. Os artigos eletrônicos são todos da Imaginarium, pois, pelo menos aqui em Recife, é onde tem os mais fofos e personalizados. Idem para os artigos de decoração. Os perfumes/óleos são todos da Natura, pois ainda não vi slogan mais fofo do dia dos namorados, que o deles #cute

Espero que tenham gostado.
O que vocês estão preparando para o fim de semana? Qual o presente que querem ganhar? E o que vão dar?!

p.s: Clique na imagem para ver melhor.

11 comentários:

  1. Quero o pen drive!!!!!!!!!! hehheeheheh

    ResponderExcluir
  2. Sua proposta é excelente!! Acho até que até sábado vai aparecer alguém (namorado) querendo te dar alguma dessas coisas!! rsrs

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Melissa! Eu quero ganhar sábado! rs...
    Mas não tenho a menor ideia do q vou ganhar. Ele não que me dizer =(.

    Vou apostar em sapatos para ele. Estou escolhendo por enqunto, são tantos lindos, aff.

    Ah, eu concordo com o Vinícius, até sábado aparce alguém!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh.. Eu quero um daqueles fones mega maneirosss...

    Mas eu já te disse qual meu item 1 da lista... =\
    Um dia, um dia conseguirei, hahahaha...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Rá! nao me faz inveja!! rsrs tbm vou ficar alone sabado mimimi' :T eh triste mas eh o fato! HAUSHAUSHAU :P

    ResponderExcluir
  6. Zaf - Pois eh ne?! Ja lhe apresentei, agora eh por conta de vcs (e da distância, rsrs).

    Cris - Melhor nem lembrar ne?! Eu to cheia de compromissos dia 12, rsrs. PeloMenosIsso

    ResponderExcluir
  7. Quero a Melissa e o porta-retrado digital.
    Tbm vou passar o dia dos namorados sozinha, "ele" tah longe :(, mas assim, acho que vou sair com meus amigos solteiros, é uma boa né!! :)

    ainda tou pensando no que comprar pra ele, mas ainda tenho um tempinho.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Muito ilária esta sua Wishlist...mas vo ficar de fora dela, neste dia dos namorados vo apostar em roupas , afinal nuncaaa temos deemais num é?!

    Desejo a todos um feliz dia dos namorados e para os solteiros....BOA SORTE na procura!kkkk
    porque Euuu , vou beijaaar MUITOOO!
    kkkkkk , bom FDS.

    ResponderExcluir
  9. Essa Monica chega aqui pra fazer inveja a todo mundo. KKKK!

    ResponderExcluir