Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Amazonista

A cada estação a Melissa [Grendene] tem nos marcado com ideais inovadoras em plástico. Nas coleções passadas eu tinha pelo menos uns 5 pares de Melissa na minha lista de desejos... mas, não foi isso que aconteceu com essa coleção ¬¬ Eu até gostei da ideia de trazer algumas sandálias de coleções antigas - Back to Melissa; mas achei que tinha coisa mais legal pra lançar pro verão. Que fique bem claro aqui, que isso é questão de gosto, ein?! Minha irmã gostou de várias e já está se programando pra comprar... aí vão as fotos para que tirem suas próprias conclusões ;)

Lounge

Coleção Amazonista - Primavera/Verão 2011
.
Clique na imagem para ve-la maior
Clique na imagem para ve-la maior
1. 3Straps Elevated; 2. Lady Dragons; 3. VW + Temptation
1. Melissa + Gaetano Pesce
1. Arara

1. Liberty; 2. Amazonas (Uma das poucas que me conquistou!)

Fotos: Petisco

3 comentários:

  1. Eu tb não simpatizeeei com muitos model's , como acenteceu nas coleções de Verão passadas . Porém pretendo (para não quebrar a rotina) , comprar uns 02 pares , mas isso é só pra não perder o instinto melisseira.
    kkkkkkk , bju.
    Nica '

    ResponderExcluir
  2. Super decepcionada. Já tinha visto :(
    Nem parece melissa, e sim aquelas imitações que estão por ai.
    Pobre. Num gostei.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, foi isso que disse qdo vi: Parece fake :S

    ResponderExcluir