Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amigo é coisa pra se guardar...

Dia 20 de julho, assim como todos sabem, foi o Dia Internacional do Amigo. Por isso, eu não podia deixar de falar de algumas pessoas que são especialmente importantes para mim :)


# Lais ; minha amiga desde o ensino médio, e hoje apesar da nossa vida corrida, e até um pouco de distância, a considero como uma das melhores. Pois quando a gente se encontra é como se estivessemos juntas todos os dias.

# Fabiana ; Bibi, para os íntimos. Mais uma amiga da correria, rsrs; entramos juntas na faculdade, mas nos conhecemos meses antes pelo orkut. Até hoje, quando sobra tempo, estamos juntas atualizando as conversas e as matérias ;)

# Josias ; ele é aquele com quem eu divido minhas dúvidas sobre os homens, e ele é um dos poucos sinceros que me diz a verdade, rs.

# Mônica ; minha amiga fashion, com quem eu falo praticamente todos dias. Com quem eu divido minhas dúvidas sobre roupa, sapato e maquiagem, rsrs. Ou seja, indispensável pra mim!

E a tantos outros eu poderia dedicar esse post: Eliel - meu marketeiro&conselheiro; Rafael - meu maestro; Thays - minha filha de coração; Angeline - minha irmã em Cristo; Carlinha Leão - minha companheira de postagens e muitos outros.

Inspire-se! Diga aos seus amigos o quanto eles são importantes, independente de data comemorativa \ o /

6 comentários:

  1. ÔOOOOO amiga eu ameeei a sua homenagem a minha humilde pessoa,rsrs.Quero dizer que vc tb já faz parte de mim e que depois de 3 dd sem vc no MSN percebi que vc se tornou parte de meus dias tb.
    Te adoro , loira linda e já falei ki sou sua fã.

    Bjão grande em seu Coração.

    FELIZ DIA DO AMIGO '

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais carinhosa...
    Obg pela homenagem amiga.
    Que Deus te conserve sempre assim.
    É um prazer muito grande fazer parte do seu seleto grupo de amigos.

    Bj carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. As surpresas que Deus nos proporciona são sempre ótimas, acabo de perder uma amiga, e ganhar outra. Obrigada, vc tbm faz parte da minha vida. Vou estar sempre com vc!

    Beijocas, bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Eliel e Carlinha, amo muito vocês. Um de perto, e a outra de longe, mas o sentimento eh o mesmo ;)

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do amigo atrasado, rs.

    Obrigada por mesmo virtualmente fazer parte da minha lista de amigos!

    Beijos!

    ResponderExcluir