Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Arezzo | Preview Verão 2011


Eu não sei se é o Verão que não tem nada a ver comigo, ou se sou eu que não tenho nada a ver com o Verão ¬¬" A verdade é que as coisas ficam estranhas, confesso que adoro a explosão de cor, mas são poucas as invensões do mundo da moda veranil que me agradam. Essa semana pude ver o Preview da Coleção de Verão 2011 da Arezzo e gostei de muito menos coisa do que esperava. Bom para o meu bolso ne?! Então, aí seguem os meus preferidos... e pela primeira vez na vida, nenhum sapato da marca entrou pra minha lista ¬¬"


É claro que gosto é gosto, ein?! O que eu gosto pode não ser o mesmo que a maioria, por sinal, quase nunca é, rsrs. Mas aí estão as minhas escolhas. E as de vocês?! Mais informações, fotos e desejos no site Arezzo.

Um comentário:

  1. Gostei da bolsa creme, e só! rsrsr
    E olha q sou louca por sapatilhas...

    Beijo, vou ver o resto da coleção!

    ResponderExcluir