Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Avivamento contínuo e verdadeiro até ao fim

Foram 8 dias de Congresso. Foram 8 dias de muita correria. Foram 8 dias de algum estresse. Foram 8 dias de benção. Foram 8 dias de muito aprendizado. No post da semana passada eu falei sobre um avivamento verdadeiro, aquele que os cristãos da Igreja Primitiva experimentaram em Atos 2. E durante aquela semana eu pedi pra Deus nos dar algo especial, nos dar um verdadeiro avivamento. Eu não pedi batismos, não pedi conversões; eu apenas implorei pra Deus nos mostrar o verdadeiro sentido do avivamento, nos ensinar a ser jovens avivados, e - principalmente - permitir o esclarecimento a tantos e tantos jovens que confundem avivamento com 'movimento'.


E pra minha alegria, foi isso que o Senhor fez. Foram ministros diferentes, passagens bíblicas diferentes, personagens bíblicos diferentes; mas na essência da ministração da Palavra estava sempre o cuidado do Espírito Santo de Deus movendo os preletores a esclarecer o que é o verdadeiro avivamento. E a deixar extremamente claro - em letras em negrito e garrafais - que o avivamento não acontece e para; ele é contínuo... e deixa marcas nas nossas vidas. E na vida dos que nos rodeiam.

Que em nome de Jesus, seja esse o nosso desejo até a consumação dos séculos: o verdadeiro e contínuo avivamento, até ao fim.

Em Cristo,
Marcela

Título extraído da ministração do Pr. Altair Germano - Quarta-Feira, 14 de julho de 2010, Igreja Assembleia de Deus em Jardim Paulista Baixo.

3 comentários:

  1. As diferentes formas de se 'sentir' o Espírito Santo nos faz acreditar que haverá no mundo ainda muitas mudanças. É disso que precisamos, diferentes focos de um mesmo melhoramento.

    Beijos, boa semana, menos corrida :)

    ResponderExcluir
  2. adoreei o congresso , optei pelo melhor dia isso é FATO, kkkkk.

    mas falando sério eu amo demais o Pr. Moisés Batista , achu ki ele tem o que poucos Pastores tem , mas isso fica OFF por enquanto.

    bjão.

    ResponderExcluir