Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Com que me apresentarei

ao Senhor?

Meditando no livro de Miquéias encontrei algo realmente especial sobre o que Deus espera da nossa adoração... Diferente do que temos visto em muitas igrejas e reuniões por aí, o Senhor não está preocupado com os holocaustos ou com os bezerros de um ano; é claro que nos dias de hoje não trazemos tais ofertas a casa do Senhor, mas trazemos a nossa "boa aparência", como se a adoração fosse medida por nossos caríssimos pares de sapatos; trazemos ofertas esbanjadoras, e fazemos alarde do nosso imenso amor pela obra ao pagarmos isso ou aquilo, "apenas por amor a Deus".
O Senhor, através do seu profeta deixa claro: O que é bom e o que é que o Senhor pede de ti: que pratiques a justiça, e ames a misericórdia, e andes humildemente com Deus. (Mq 6:8)
E foi justamente isso que me marcou neste verso, pois o Senhor não está preocupado com o que temos ou o que não temos, com o que estamos vestindo ou não, se o nosso cabelo está bagunçado, ou se o nosso dízimo é alto... O Senhor Deus quer simplesmente a nossa adoração, quer que humildemente andemos com Ele. E que possamos desfrutar desse momento, e adorá-Lo na beleza da Sua santidade. Despreocupados com quem está nos vendo, se estamos sendo admirados pelo 'publico', ou se a minha roupa está brilhando... o importante que nós brilhemos. Que através do nosso louvor, da nossa ministração, as pessoas possam se chegar a Deus e perceber que já faz tempo que o véu se rasgou e hoje temos acesso ao Santo dos Santos e não podemos perder tempo preocupados com outra coisa, a não ser em adorar o Senhor.

Em Cristo,
Marcela

6 comentários:

  1. Muito bom o post.
    Esses dias mesmo eu tava orando e o Senhor me lembrou que nós, os cristãos, não somos dízimos, nós não somos uma 'doação de 10%', nós somos oferta e sacrifício por completo, de alma, de espírito, de mente.

    ResponderExcluir
  2. amem! isso mesmo Zaf. Adorei sua ultima frase.

    somos oferta e sacrifício por completo, de alma, de espírito, de mente. [2]

    ResponderExcluir
  3. Tá inspirada!!!... Parabéns por mais um post de excelente conteúdo e de grande edificação para os seus leitores.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Uma mensagem linda e com um conteúdo divido para o deleite do nosso coração. Parabéns amiga , que Deus posso continuar lhe dando sabedoria e que sejamos adoradores porque os olhos do Senhor a estes procuram , para que O adorem em espírito e em verdade.

    Linda msg..beeijo '

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei q a fé não se media pela roupa que vestimos ou pela quantidade de dinheiro que oferecemos às igrejas. Fé pra mim é atitude, é amor ao próximo, e caridade!

    Parabéns pela reflexão! Beijos!

    ResponderExcluir