Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

falta tempo!

Em semana de Congresso (e não esperem que eu vá falar de outra coisa estes dias) a correria não se define, o estresse não se mede e o trabalho não para. É claro que tudo isso para um propósito maior, para as pessoas poderem adorar com liberdade e realmente sentirem que valeu a pena vir ao templo e doar algumas horas a Jesus.


Mas a falta de tempo de quem está na organização de um evento como esse, deixa qualquer um meio zonzo... Vou falar de mim! Se em dias normais eu já desejava um dia de 30 horas (by Itaú/Unibanco) , imaginem agora!! Estou sem tempo para preocupações banais, para discutir por besteiras; sem tempo para ficar triste por caras feias, ou porque alguém deixou de me ajudar a levar meu equipamento pro carro... Estou sem tempo para me irritar com a desorganização ou falta de atenção das pessoas... Estou sem tempo! E o tempo que tenho, quero gastar adorando a Deus, e pedindo ao Pai que faça prodígios e maravilhas nestes dias... Alguém pode dizer amém?! :)

p.s.: Por que nas terças eu acabo sempre falando sobre 'tempo' ?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "mulher já consome todo o tempo" kkkkkkk ameii *-*...

    Queria iiir... :T #ChoroEterno :(

    ResponderExcluir
  4. toda vez que entro aqui tá diferente gay!
    rsrsr

    =*

    ResponderExcluir
  5. O tempo não falta, nós é que nem sempre damos conta de tudo. Mas é bom quando assim é e mais ainda quando é por motivos que consideramos nobres, como é o caso. Aproveita bem o tempo.:)

    ResponderExcluir