Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Saia! JEANS

Desde o princípio da história, a saia vem sendo usada pela humanidade devido ao seu modelo simples e sua grande utilidade. Tudo nela é variavel, desde o comprimento ao material utilizado na sua confecção, dos adornos utilizados em sua decoração até sua forma (shape). Fonte: Wikipedia

Damyller

Para mim, as saias nos deixam mais femininas e tem o poder de deixar o look do mais romântico ao rocker. Para mocinhas que como eu, são evangélicas (aka Assembleia de Deus), saia é muito mais que uma opção de estilo. Mas já passou o tempo em que as únicas saias disponíveis pra este público eram algumas sem forma e sem graça... Aí vão algumas inspirações!

Com meia
Lookbook.nu
Dia a dia
Lookbook.nu / Google / Arquivos pessoais

Catálogo Handara

Handara

9 comentários:

  1. Gostei! Oi minha linda... Eu fiz um e-mail novo, pq vou começar meu curso segunda, e sei que vou precisar, só tô dando ele pra ti por enquanto... Bjs
    cal_melo86@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei!!! Depois pelo com vc meus direitos autorais (Minha Foto e a Publicação de minha saia HDA)..rsrrs.Falando sério eu ameei este Post, tá muito massa flor!!

    amooooo saias Jeans e Damyller e HDA sou fã demais da conta...HAY'

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mas confesso que ainda tenho medo de errar em looks mais formais, tipo os que vcs usam.
    Pelo sim e pelo não, uso saia jeans com camiseta e sapatilha :)

    Beijoca.

    ResponderExcluir
  4. Ah, legal, agora q vi. Do ano passado pra cá, todas as minhas calças são da handara, adooooro, quem sabe não me inspiro pra comprar uma saia tbm.

    ResponderExcluir
  5. Acho que vão ficar lindas em você ;) Caem tão bem quanto as calças !! #marketing (kkkk)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post pararabéns querida. Agora vc sabe onde existem variedades de saias jens? Acho um pouco difícil de encontrá-las do jeito que gosto, achei da NÍTIDO em SP amei. Precisa ter um corte muito legal e chiq. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Bom ver seu comentário aqui, rsrs!! Eu sei que a Handara tem muitas que fazem o nosso estilo. Na Damyller do centro do Recife tb não é dificil encontrar.

    Eu acho que saias com boas modelagens para nós têm que ser procuradas no centro da cidade. Nos shoppings só tem as minis ¬¬"

    ResponderExcluir
  8. Depois deste Post , as vendas da HDA vão aumentar bastante sabia..?

    kkkkkkk , bjão a todas!!

    ResponderExcluir