Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

, ser feliz me consome muito


Eu não sei se acontece com vocês, mas é comum acontecer comigo de quando estou triste e sofrendo (muito) me inspirar de tal forma que este espaço fica cheio de posts lindos e profundos. Entretanto, quando estou num momento de felicidade, de muita alegria, eu acabo ficando sem inspiração... até pra falar dessa felicidade. Estranho não? É como se quando estivesse feliz, toda a minha capacidade de concentração, e consequentemente, inspiração, estivesse voltada para esse sentimento de alegria. Não entendo bem o motivo, mas gosto de pensar que essa "falta de inspiração" gerada quando estou feliz é porque meu consciente (e inconsciente) trabalha de uma forma a eternizar cada momento alegre, cada gargalhada, cada olhar brilhante, etc, e por isso gasta toda sua energia nessa ação, me deixando meio assim... sem inspiração. Mas, imensamente feliz!

5 comentários:

  1. Acontece sim!
    Quee bom que vc está feliz...
    teeee deixando um enorme beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Éee tão, tão bom se sentir assim. Acho que é aquela história que sempre digo: falar sobre tal coisa seria diminuí-la, ai optamos por não falar, o cérebro se satisfaz pelo fato de já está acontecendo né, escrever já são outros 500 rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Escrever já são outros 500!! < Falou e disse Carlinha :)

    ResponderExcluir
  4. Sem tempo para se prender as besteiras da vida , mas sim dedicar todo tempo para ser feliiz...!!
    afinal , ser feliz me consome todo o tempo!!

    Nica Braz'

    ResponderExcluir
  5. As melhores palavras quase sempre são frutos dos piores momentos!!

    beijos!

    ResponderExcluir