Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

agosto de Deus.

Sempre nos primeiros dias de algum mês, me lembro da palavra de alguém que dizia: Hoje começa mais um mês. Hoje você tem mais um oportunidade de entregar tudo a Jesus. Entregue esse mês que se inicia; suas inseguranças, suas preocupações, cada ansiedade... tudo! Entregue ao Senhor. E permita que o Deus Todo-Poderoso trabalhe em seu favor nos próximos 30 (ou 31) dias.

Esse mês, em especial, essa palavra faz muita diferença em meu ser. Pois o que mais desejo é colocar tudo diante de Deus e deixar que Ele aja por mim. Desejo trazer a memória o que me traz esperança, lembrar de cada uma de Suas promessas e descansar.


4 comentários:

  1. Não podia estar em melhores mãos!

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Excelente forma de começar o mês!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ele já começa bom (Niver de meu AMOR - 01.08)rsrs. E Que seja um mês de muita PAZ '.

    Bjão máh.

    ResponderExcluir