Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

#blog_DAY

Eu nem sabia, mas alguém veio indicar este blog no twitter em comemoração ao Dia do Blog. E é isso mesmo! Dia 31 de agosto é comemorado o dia do blog. Não falta mais nada, rsrs! Agora temos um dia para comemorar com os blogs e blogueiros amigos ;) #achojusto uma vez que depois que você tem um blog digamos pertinente, porque particularmente esse blog faz uma baita diferença na minha vida... e o blog dos meus amiguinhos tb \o/ ; nada mais justo que uma comemoração, um dia especial, ou qualquer coisa do tipo que está acontecendo hoje, rs.


Indico os meus indícios:
Ali do lado tem o meu blog roll, minha leitura diária, meus amigos queridos. Eu aconselharia a começar pelos pensamentos amigos até chegar aos olhos do pai (: Mais abaixo, o roll de moda, de inspirações e de algum aprendizado sobre esse mundo. Nesse entre-meio os portais das minhas queridas amigas, o P31 e o AM3M sempre necessários. E no meio de tudo isso... minha nova inspiração internética (e de vida real), o naomordamaca.com

Feliz dia do blog a todos nós viciados nessa parafernália toda!!

5 comentários: