Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bons frutos

"Árvore que não produz nada vira lenha,
Só serve pra queimar e vira cinza na fogueira

Purifica o clima, gera bons frutos!

Eu vou fazer tudo que a palavra me diz,
pois machado nenhum vai cortar a minha raiz".
Pregador Luo & Apc XVI


Um simples trecho da canção Árvore de bons frutos para nossa meditação. Hoje alguém trouxe a minha memória que nós somos como árvores, sementes que apesar do solo e clima adversos brotaram e que agora é chegado o tempo de darmos frutos. Que nesse início de semana possamos nos questionar sobre os nosso frutos... que não nos conformemos se até agora nada floresceu de nós, e que oremos pedindo a Deus: dá-me frutos Senhor!

Em Cristo,
Marcela

4 comentários:

  1. E eu ainda me surpreendo :)

    Da série, músicas que falam por nós!
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  2. VC concerteza amiga, é uma árvore que produz frustos para glória de Deus!!! :D

    ResponderExcluir