Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Estilo para ELES

Eu fico tão inspirada quando vejo algo na moda masculina que fica legal em qualquer estação e para [quase] todos os tipos de homens que eu tenho que registrar aqui.
Achei no blog Meus Botões um post ótimo sobre "trocar o terno por um cardigan". É uma ideia aparentemente simples, mas que faz um diferença gostosa de ver. Afinal, qual mulher não se encanta com um homem bem vestido?!

Com gola alta

Com gravata
Cores básicas

Famosos

#ficadica

7 comentários:

  1. super estilosos e lindos
    dorei
    bjoksss

    ResponderExcluir
  2. aiin , ki tanto homem lindoo!!!kkkk
    bem meu amor (Eliabe Santos) , iria ficar lindo de cardigan.

    Adoreei amiga , e vo tentar convencelo..rsrs.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei muito lindo, achei ótima a dica!

    ResponderExcluir
  4. Quero um homenzinho pra vestí-lo assim :)
    rsrsrs

    Beijo, lindas e ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do estilo... pensando em aderir. ;)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. NOssa mto show... gostei mto... Vou comprar um cardigan,,, =D

    ResponderExcluir