Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O lado bom

Descobri um blog muito bom por aí, o Filhinhas do Pai, e logo meu apaixonei. A Patty trata tudo com muita doçura; um blog que eu indico de coração. O primeiro post que li falava sobre o mês de agosto, sobre esse meio de ano e como boas coisas ainda podem nos acontecer... mediante a minha maré de desilusões - se assim posso dizer - reconheço que outras coisas boas aconteceram, reconheço que eu ganhei mais experiência e que ainda estou ganhando... se temos que olhar tudo pelo lado bom, então - mais uma vez - meu lado bom foram os meus amigos... que me colocam pra cima, e que enchem a minha auto-estima. É! Eles são meu lado bom. O amigo de perto que é só ligar e desabafar. Os amigos de longe, alguns que nem conheço pessoalmente, e que mesmo assim me fazem tão bem que é como se estivessem bem aqui do meu lado; eles também são meu lado bom. E que bom! Porque sei que tenho em quem me apoiar. Porque sei que é na unidade que somos aperfeiçoados. E que não vale a pena viver sem amigos.

5 comentários:

  1. Ah menina!!! Amei o post! Mas meu apelido é Patty e nao Pitty.. rs.. nao sou a cantora. hahahaha
    Obrigada pelos elogios e recomendações! Faço o blog com mt carinho e sempre pensando em como ser benção na vida de vcs. Pela graça tenho alcançado meu objetivo. Deus é bom!!

    Continue irradiando!!! seu blog é mt bom.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!!
    Que seria de nós sem nossos amigos, que mais do que braços fortes, são as vezes nossas pernas, cabeças, e td mais que precisarmos!

    É mto bom te ter como amiga!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. eu que agradeço por ter pessoas como você que passam por minha vida, mesmo sem estar perto.

    ResponderExcluir
  4. Ki lindo amiga !! De fato eu me sinto muito, super , Hiper e mega feliiz por fazer parte desta sua listagem maravilhosa de amigos.

    Afinal , existem amigos mais chegados que irmão..Bjão.
    Eiii , adoro ser sua amiga.!

    'Nica Braz.

    ResponderExcluir
  5. sandra,tia d moni..14 de setembro de 2010 19:06

    oi marcela,-e ptimo seu blog.estou semmpre nele.deus a abeçõe;;;bjksss

    ResponderExcluir