Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Presença!

Tua presença me traz consciência
que eu não poderei viver sem Ti,
meu Senhor.

Sabe quando a gente acha que a vida passa a não fazer sentido?! Ou quando a situação está tão complicada que ousamos pensar que Deus não nos vê?! Sabe quando as pessoas nos decepcionam e parece que não podemos mais confiar em ninguém?! Ou quando a mágoa no nosso coração já é tão grande que não conseguimos pensar em perdão?! Sabe quando estamos tão atarefados, cheios de responsabilidades - em casa, no trabalho e na obra - que mal temos tempo de falar com Deus?! Ou quando estamos tão felizes, tão alegres, que esquecemos de todo o resto; inclusive de Jesus?!

Existem fases da nossa vida que não há outro lugar para onde podemos correr. Somente a presença de Deus pode nos satisfazer. Pode nos preencher. Pode nos curar. Pode nos alegrar. Somente a Sua presença pode nos restaurar e nos mostrar - de novo - que caminho devemos seguir. Não importa em que fase você - e eu - está. O que importa é que não há melhor lugar na Terra e no céu que "na presença de Deus".



Em Cristo,
Marcela

5 comentários:

  1. O Salmista disse mas vale 1 dia na casa do Senhor do que vários dias em outro lugar...a minha alegria é está na Casa de Deus...!

    Bjão amiga , continue assim sempre postando coisas boas para as nossas almas..te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Sempre dizendo o que precisamos saber!

    Aiaiaia, olha a sintonia...rsrs

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Graças a ELE existe onde encontrar acalento durante as fases destes questionamentos que você citou. Lembremos mais de Louvar e Agradecer e estar sempre "Na Presença de Deus"!

    Beijo

    ResponderExcluir