Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

3 critérios


Depois de inúmeras desilusões "namorísticas" - inventei agora - eu li, li e li mais um pouco um blog chamado naomordamaca.com e guardei e até copiei textos muito especiais sobre relacionamentos. O que aprendi - e continuo aprendendo - são coisas que realmente são imprescindíveis nessa área e que eu fui esquecendo... por sinal, tem muita gente esquecida por aí.

Hoje, eu quis postar aqui os 3 critérios para uma escolha abençoada - versão de bolso :) Quem quiser ler o post todo acessa lá, indico!

1º) VIDA ESPIRITUAL - Seu futuro cônjuge tem que somar, com você, forças para alegrar o coração de Deus. (Não tem pra onde correr, esse é o aspecto mais importante)¹;
2º) CARÁTER & PERSONALIDADE - É preciso estudar como ele(a) age. Como ele(a) se comporta em situações de aperto, de raiva, de felicidade; como trata as pessoas, os pais principalmente. (Daí a necessidade de se ter muito tempo para conversa e convivência antes de se iniciar um namoro)¹;
3º) FÍSICO - É o último ponto por ser o que menos devemos atentar. É óbvio que é importante, mas não mais que os anteriormente citados.

Fica a dica!

¹ Comentários acrescentados por mim.

4 comentários:

  1. Simplesmente, são os pontos essenciais!!!
    Adorei, vou passar pra ler na íntegra!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. este foi mara ...espero ter acertado na minha escolha , mas se não , ainda tá em tempo..KKK

    ResponderExcluir
  3. Aprendeu direitinho neh amiga, agora só nos resta por em prática neh?!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Carla, vale mto a pena ler todo ;)

    Monica, rsrs! Acertou amiga. Q Deus abençoe vcs. Lembrando q relacionamento é trabalho árduo, pra ambas as partes ;)

    Claudinhaa, é ne?! Qdo eu esquecer tu me dá aquela 'lapada santa' e eu entro nos trilhos de novo ;) :*

    ResponderExcluir