Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Brava gente brasileira

♪ Brasil, em teu solo existe um povo
Brasil, uma gente que te ama

Eu não consigo resistir as datas comemorativas... tenho que falar algo sobre... sempre :) Eu louvo a Deus (de verdade!) por ter nascido no Brasil, e apesar de todas as suas mazelas e complicações, eu amo o meu país. Pois é! Eu sou daquelas que se emociona com o Hino Nacional - já reparou naquela letra?! coisa linda; sou daquelas que acha lindo a mistura do verde, amarelo & azul, sou daquelas que canta com vontade a canção Brasil do Diante do Trono. Acho linda toda a movimentação para o 7 de setembro, as forças armadas marchando e todo o resto. E como este é um ano de Eleições tudo passa a ter um peso maior.
Logo abaixo está postado um vídeo que acho que quase todo mundo já viu, e se você não viu clique play e pare um pouco pra pensar.



Não esperem que os comentários - ou a falta deles - gere mais manifestações de minha parte. Referente as Eleições 2010 essa é a única coisa que pretendo postar. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário