Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Camisa Jeans

Sério! Eu me controlei pra não postar essa tendência um tanto antiga aqui, mas foi mais forte que eu - risos. Se tem uma coisa que consegue ser charmosa e despojada é a tal da camisa jeans. E desde que vi esse post aqui, no Oficina de Estilo, foi que deu ainda mais vontade. A gota d'água foi entrar no site da Damyller e desejar a camisa jeans que eles trouxeram pro Verão 2011 #desejo

Damyller Verão 2011

Lookbook.nu #inspirações

Lookbook.nu #inspirações

Lookbook.nu #inspirações

Lookbook.nu #inspirações

3 comentários:

  1. Amigaaaa , eu amei estes blusões e sinceramneteeee ...eles são a sua cara #prontofalei.


    Bem se eu fosse vc compraria logo ia e ja iria criando novos estilos com ele , pq sei ki isso vc vai saber fazer mto bem.
    Tea adoro e sou sua fã.

    Bjão , NIca !

    ResponderExcluir
  2. não fala assim que me dá mais vontade!! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. #vouconfessarque não curto, aqui é mó calor e não me vejo usando, mas achei super bonitinhos os modelos.

    Beijocas

    ResponderExcluir