Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dresses

Pelo menos pra mim, uma mulher fica muito mais feminina de vestido. Além disso, nutro uma paixão compulsiva por eles - de todos os estilos. Hoje a @danyrosseto me deu a ideia de trazer alguns pra gente se inspirar, e eu acatei...


Então, a título de INSPIRAÇÃO estão os modelos abaixo. Alguns podem até não se aplicar a sua realidade, mas observe as cores, os moldes, as texturas e veja como adaptá-lo ao seu jeito & estilo, afinal, não é assim que funciona a moda?!

Blazer

Longos

Nude

Sobrepostos

Plus Size

4 comentários:

  1. AMO VESTIDOS (L)...

    SOU DA COMUNIT: MULHERES BEM VESTIDAS DE VESTIDOS..hsuhsushsu

    ResponderExcluir
  2. lindoooo , amei ! que honra um post com uma idéia minha , e amis meu nome ser citado brigadi minha amitwitter! bjokas , já me inpirei para o casamento que vou cantar sabado ! valewwwwwww

    ResponderExcluir
  3. Estou numa onda de longos agora, adorei o "levezinho floral", td a ver com o calor dos céus que faz aqui!

    Beijo, tuas ideias são sempre válidas.

    ResponderExcluir