Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu consagro...

Tradução livre: Nunca desista de ninguém. Milagres acontecem todos os dias.

Sempre ao iniciar um mês eu medito sobre o que aprendi, perdi e ganhei no mês anterior. E rogo ao meu Deus que faça algo especial no que está por vir... Em agosto aprendi muita coisa. Estava até comentando com a @claudinha_meloO que o mês de agosto pode ter sido triste, pode ter tido muitas desilusões, mas foi de um aprendizado incrível :) e é isso que quero guardar.
Hoje setembro chegou, a primavera vem junto, o verão logo após e temos mais uma oportunidade de colocar tudo no altar. De dizer: Senhor! Aqui estão esses 30 dias. O possível eu sei que vou fazer, mas o impossível é todo Teu. E por isso não quero me preocupar.
Então, não perca a oportunidade de fazer diferente, de ter um mês de benção, de milagres, de aprendizado (por que não?) e de ensinar, de abençoar, de realizar... Bem vindo setembro!

7 comentários:

  1. Achei tão lindo...QUE VOU COPIAR NO TWITTER!
    Bj bonita!!!

    ResponderExcluir
  2. Seja o que for, situações boas ou ruins, de tudo de temos que aprender algo, afinal, "Deus opera milagres todos os dias".

    Ahhhhhhh, setembro é o mês do meu niver, completo mais uma primavera, na primavera, tem td para ser um mês maravilhoso :)
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post , tb amo a primavera e sei que junto com ela virão muitas coisas boas a serem vividas...se Deus quiser vai dá tudo certo pq Cristo vai na nossa frente ontem , hj e eternamente..Amém!!!

    e que venha Setembro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiiindo amiga,
    desculpe pelo tempo sem passar aquii e comentar (semana corrida)...
    bjs

    ResponderExcluir