Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

@garotasdobrasil - desejos da nova coleção

Depois que vi o comercial da Via Marte corri no site pra ver - atrasada - a Coleção Primavera/Verão 2011 e fiquei chocada com a quantidade de coisas lindas. Vale a pena dar uma passada lá depois. Coloquei aqui os produtos que mais me chamaram atenção:

Se tem uma coisa que eu gosto nas coleções de verão são as cores, os tons de roxo e rosa, os tons de coral (adoro!) e o meu último amor - a cor que chamei de minha nesta estação - o azul. Tenho visto cada coisa linda em azul por aí #desejo Amei essa sapatilha verde por ser um verde diferente do que tenho visto por aí. E essa clog aí?! Pois é, eu não curto. Não combina comigo e nem acho bonito só porque tá todo mundo usando, mas esta daí me encantou (o que não quer dizer que queira uma pra mim, ein?!). Os sapatos com bico mais quadrado #amo e esses furadinhos dão um charme, tão femininos... entraram na wishlist ;)

Agora, cá entre nós, o que me conquistou mesmo foram as sandálias. Estão lindas! As cores, os desenhos, os acabamentos. Esse tom de turquesa aí está me cativando e essa rosa-antigo então, sem comentário (Quero djá!). Os tons de marron e nude continuam nesta estação e a Via Marte achou de fazer essas sandálias com esses detalhes "furadinhos" que estão me deixando louca de desejo #AFF

P.s.: Outra coisa muito especial que me chamou a atenção na Via Marte é a variedade de produtos que ela está oferecendo. Quase endoidei no site com taanta coisa. Por isso que digo: Passem lá!

3 comentários:

  1. Beem eu AMEI!! e quem não gostar de nada nesta coleção é pq não tem estilo meeeesmo. E essa de não comprar pq é Via Marte não cola pq as fãs de todas as marcas de sapatos são obrigadas a concordar com agente que , esta coleção 2011 da Via está realmente impecável..!

    Então COMPREM , pq vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs, fiz a mesma coisa, vi na tv e fui olhar o site.
    Ameeeeeei a sapatilha, apesar de verde, acho até que usaria, ta super delicada, mas as sandálias, é covardia, amei quase todas, ta se superando a via marte!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. meninë,essas sandálias são pooooodres de lindas. *-*

    ResponderExcluir