Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Uma música & um blog

Começo de mês é sempre uma correria por aqui, o trabalho não para de chegar, e isso não chega a ser tão ruim, pois é assim que o tempo passa mais rápido. A única coisa chata é que ficar uma segunda-feira sem postar o #DePaixão aqui é muito complicado pra mim, pra não dizer doloroso. Mas para não deixar de postar, quero deixar pra vocês a bela canção que me trouxe (ainda mais) inspiração para o próximo post desta tag e também uma indicação de blog que eu espero que vocês gostem...



Orphans of God - Avalon. Vale muito a pena apertar o play ;) #ficadica

O blog é o DMs do Reino (Direct Messages) que é fruto da amizade entre eu (@marcelalves), o @ElielFerreira e a @claudinha_meloO. Uma ideia baseada nas nossas conversas, brincadeiras e discursões que começou no Twitter, passou para o Messenger e que agora virou blog a fim de que outros sejam edificados, assim como nós temos sido.

Clique aqui para conhecer


Em Cristo
que me ensina o bom uso do tempo,
Marcela

2 comentários:

  1. Linda música... post animador pra uma segunda feira pós "cagadas" eleitorais! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. O "log" do blog ficou ótimo, bem criativo. Sofisticação e simplicidade.

    ResponderExcluir