Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dez coisas que eu amo

A @carlinhaleao do blog Pensamentos Amigos me presenteou com um selinho bem legal. E como cada selo vem com suas regras, aí vão: 1) Citar 10 coisas que eu amo; 2) Indicar 11 blogs para presentear também.


Assim como ela, pensei que seria fácil começar a lista, até que fui chegando a metade e reconhecendo a dificuldade. Afinal, amar é algo que vai além do que simplesmente sentir. É uma ação. Uma atitude. Pelo menos é essa a visão que tenho. Enquanto escrevo aqui, montei a lista apenas na minha cabeça, e não em ordem numérica - que fique claro.

- Deus;
- Minha família;
- Os poucos amigos;
- A rede mundial de computadores. Parece fútil, mas amo a comunicação e as relações que a internet nos proporciona;
- Boa companhia;
- O meu 'boa companhia' que faz até o mais simples dos programas ficar bom;
- Os grupos que eu faço parte na igreja e a escola dominical com todos os meus alunos bagunceiros;
- Boa comida e bom sono;
- Boa música e cantar;
- Poder realizar o que antes eram só planos.

Sigo blogs muito bons, mas vou listar menos que 11, tudo bem?



Um comentário: