Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DMM ♫

Hoje é o Dia Mundial da Música [DMM] e eu não poderia deixar de registrar aqui, uma vez que a música é parte real e muito significativa da minha vida. É um prazer que nutro desde sempre. Fui gerada numa família de músicos e cantores, nenhum famoso, mas todos apaixonados... até que chegou a minha vez (né?!) e hoje é ela, um dos meus maiores prazeres. Não consigo escrever aqui sem uma música de fundo, não consigo dirigir sem o som ligado... eu simplesmente não funciono sem música. Neste dia, aumente o som e inspire-se...


A música exprime a mais alta filosofia uma linguagem que a razão não compreende.
Arthur Schopenhauer.


Lembrei de dois bons filmes que tem no papel principal, a música. O primeiro, lindo e emocionante, August Rush - O som do coração e o segundo, um romance muito bem bolado, Letra e Música. Vale a pena conferir. Inspire-se!

1. August Rush - O Som do Coração

2. Letra & Música

♪ Inspire-se

Este post foi escrito ao som de Paulo César Baruk - Dependo de ti

5 comentários:

  1. Que legal... gente antenada é outra coisa. Dia Mundial da Música.
    Bom, nem preciso falar sobre o que a música representa pra mim... mas "tá no sangue".

    Parabéns pela iniciativa.
    http://dmsdoreino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oxe, eu nem sabia! Vivendo e aprendendo!
    Sou suspeita pra falar, tbm amo música, embora na minha família não tenha nenhum cantor ou músico, pelo menos q eu saiba :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. lindo post , nossa hj é dmm , pra ser sincera não sabia... mais me inspirei ! bjokas ;)

    ResponderExcluir