Homens, T-shirts e além

Hoje eu queria colocar algo simples aqui, e direcionado aos rapazes. Estava procurando um post que tinha visto em algum blog por aí com rapazes de T-shirts, mas não achei :( Entretanto, achei algumas dicas preciosas e um pouco de história no blog Finíssimo e deu vontade de reproduzir aqui. Em seguida, achei bons exemplos de T-shirts masculinas e também deu vontade de trazer pra cá... e o que eu fiz?! Trouxe tudo! rsrs, Informação nunca é demais, né?!

Camisetas são peças que nunca faltam no guarda roupa de um homem, seja ele ligado nas tendências ou não. Até porque é uma peça que cabe nas mais variadas ocasiões, desde que seja algo informal, basta colocar um bom jeans um tênis legal e pronto, você vai está no mínimo vestido adequadamente e confortável.

Pólo

A camiseta polo era de domínio dos golfistas e prepsters. Mas as coisas mudaram quando a Ralph Lauren e a Lacoste decidiram dá uma repaginada na marca com campanhas publicitárias, que deram um conceito mais jovem para as marcas. Essa peça e extremamente versátil e indispensável no armário, uma bela pólo pode ser usada nas mais variadas ocasiões, de um almoço mais informal a uma saída mais “badalistica”, dificilmente você vai errar usando uma.

Gráficas


Quando surgiram as “graphic T-shirt”, ouve um impacto de vendas significante para o mercado e até hoje é o tipo de camiseta mais rentável no co
mércio. São as mais despojadas e devem acompanhar apenas ocasiões super informais, a não ser que faça uma sobreposição. Na hora de comprar tenha cuidado com o excesso de imagens que vem disposto em uma mesma camisa. Procure um grafismo simples e que mantenha uma única idéia ou imagem, o exagero de informações (cores, idéias e imagens) é um tiro certeiro no pé. Ha, por favor evite comprar aquelas que só tem o nome da marca estampada, quando vejo alguém com uma assim sempre penso; “Ele é garoto propaganda? Ou o nome dele é Calvin?”

Gola em "V"


Ela foi aparecendo aos poucos, mas hoje virou uma peça comum no armário masculino. Elas são excelentes para quem tem o pescoço pequeno e quer dá uma alongada, mas cuidado para não escolher um decotão exagerado, principalmente se você não for “marombado”. A ocasião? Via de regra, ela vai bem para as festas do final de semana, mas vai depender mesmo é do conteúdo da camiseta, afinal tem delas com estampas, sem, simples ou trabalhadas, cabe o bom senso nessa hora.

Na Asos, achei belos exemplos de T-shirts com estilo. Particularmente, não curto comprar roupas por lojas online, na minha cabeça, seja o que for: tenho que provar. Então, deixo a dica de olhar, se inspirar, adequar ao seu estilo e procurar algo parecido. Até porque, pagar em £ (euro) ninguém merece ne?!

Clique na imagem para aumentar

Clique na imagem para aumentar

Adorei a nº 1 do primeiro grupo, e a nº 3 do segundo grupo. E repararam que a última é bem estilo Edward Cullen?! Bom, eu não curto muito, mas há quem goste. Ah, no site da Asos tem muito mais, só peguei as que me chamaram atenção de cara...

Comentários

  1. Eu adoro homens de pólo! Fica tão charmoso.
    Adorei as dicas.

    Saudades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos modelo rsrsrssr.
    Brincadeira, tbm concordo com a Ivich! OMG, agora q vi que era ela, ainda vive? rsrsrs

    Então, acho q fica tão charmoso homem de pólo, mas uma boa camiseta tbm faz toda diferença. Acho q tenho bom gosto, sempre acerto nos presentes de amores/amigos homens, afinal, uma camiseta nunca é demais!

    Beijocas linda, bom fds.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas