Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Voar com você!

Mas a vida... a vida é uma caixinha de surpresas...


Sabe quando a vida parece muita boa até você perceber que existe alguém que pode deixá-la ainda melhor?! Ou quando a gente entende que o nosso coração pode se permitir ser ainda mais feliz?! Sabe quando alguém que sempre esteve por perto, com o passar dos dias, e das mensagens, e das ligações; passa ser simplesmente indispensável? Ou quando a melhor parte do dia é justamente aquele minutinho no qual os nossos olhares se cruzam?!!
Sabe quando um sorriso tem o poder de abrir o céu?! Pelo menos o seu céu..? Ou quando até mesmo o nosso silêncio é compreendido?! Sabe quando a gente agradece todo dia a Deus por ter essa pessoa na vida?! E quando manter os pés no chão já está ficando quase que impossível, pois os sonhos não param de acontecer dentro de nós?!

Leve-me pra voar com você!

8 comentários:

  1. Oi, conheci teu blog apartir do "naomordaamaca" e já tô te seguindo. Vamos mudar esse mundo com o nosso evangelho. beijinhos doces. Ah, muito bom teu blog :*

    ResponderExcluir
  2. Aiin , ki Fofinho!
    Não sei pq mas lembrei do meu amor ao ler este Post..rsrsrs.

    Muito lindo amiga, eu senti e ainda sinto tudo isso , bom isto é um sinal de que o sentimento é forte e verdadeiro.

    To felizzzz , ou melhor estamos né?!

    Que Cristo continue nos ajudando.

    Em Cristo , Mônica Braz .

    ResponderExcluir
  3. Totalmente entendido ... sinto isso na minha alma...
    E amo os minutinhos/horas no tel. rs..

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo...acho que a primeira coisa que lembramos é de um grande amigo amor... ao ler esse texto..mto lindo... deixa eu me apresentar sou amiga da Carla Leão, do blog pensamentos amigos... bjux fik cm Deus..

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo...acho que a primeira coisa que lembramos é de um grande amigo amor... ao ler esse texto..mto lindo... deixa eu me apresentar sou amiga da Carla Leão, do blog pensamentos amigos... bjux fik cm Deus..

    ResponderExcluir
  6. Amiuga... Tais lesinha mesmo neh?! kkkk Quee bom, se merece tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  7. E voem alto, o mais longe que puderem. Ops...não, competir com o sol não dá! Irradiação simultânea...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Que belo post, nos leva às alturas ! Abraço !

    ResponderExcluir