Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Editoriais pra inspirar [Manequim]

Sempre quando preciso ter ideias de looks para alguma festa, ou evento mais simples; o primeiro lugar onde vou procurar é o site da revista Manequim. Lembro que minha mãe tinha a assinatura dela quando eu era menor. E ela até arriscava costurar algumas peças. Esses dias, procurando me inspirar para as roupas de fim de ano, em especial, para um vestido de fim de ano; vi muitos modelos lindos e resolvi compartilhar com vocês.

- Os curtos de Leandra Leal


- Os longos de Luiza Brunet


- Os Brancos de Bianca Rinaldi


- Festa


- GêGê


Para ver melhor, clique nas imagens

4 comentários:

  1. Manequim ... sou fã!

    ....(L) e vestidos sou mais ainda!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe ainda assina a revista e ainda faz peças bárbaras! Tenho até um desses da Luiza.

    Beijo

    ResponderExcluir