Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Os segredos...


Acho essa música simplesmente fantástica. A letra, a animação feita pro clipe e por aí vai... uma junção de coisas inspiradoras (É! Tem muitas músicas seculares e fantásticas). Esse é o trecho que me chama mais atenção:

"e eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo
quando começar a conhecer os meus segredos".

Isso é muito real. Temos que reconhecer! É comum que no início de qualquer relacionamento, inebriados pela paixão deixemos passar muito coisa, escondemos muita coisa, e vamos 'tratando bem'. Mas aí, chega uma fase necessária e crucial..: quando começamos a conhecer os segredos e então, se nessa parte não nos assustamos o suficiente pra desistir, continuamos. Até que nos sejam contados novos segredos, que se não nos meter medo, prosseguimos... e seguindo por essa linha; conhecendo os segredos um do outro, caminha-se em direção ao amor. Ao verdadeiro, aquele que vai 'até o fim'.

E não tem jeito, todos passamos por isso: de ouvir e contar segredos, de assustar ou ficar assustado. Mas sempre seguindo no caminho - e crendo - que vai existir alguém que mesmo nos conhecendo completamente não vai ficar amedrontado, apesar de todos os nossos segredos.

3 comentários:

  1. NOSSA ROMANTICA, INSPIRADA, EITAAAAAAA KKKK
    BJOKAS !!!
    @danyrosseto

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, como sempre!
    Mostrar seus segredos é realmente muito delicado, bate um medo de que o outro fuja. Mas quando isso não acontece, é perfeito! Como vc mesma disse: "caminha-se em direção ao amor. Ao verdadeiro, aquele que vai 'até o fim'."

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiiiiiiga, essa música tá a minha cara! E na verdade seeempre gostei dela (meu período de MTV kkkk antes de dizer siiim pra Jesus eh claro!) Maaaaaaaaas ela eh perfeita... bjs

    ResponderExcluir