Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Com paixão!

Sabe quando uma pessoa mora no nosso coração sem que seja preciso fazer nada mais pra merecer isso? Ou quando existe alguém por quem a gente se esforça e dedica o máximo que pode, mesmo que esse alguém nem saiba, ou nem repare? Sabe quando algo entra no seu coração, e você se apega sem que seja preciso mais nada, apenas a existência daquilo? Ou quando existe alguém que deixa a gente feliz apenas pela felicidade que ele(a) próprio(a) sente?

É assim comigo, mas esse alguém falado no texto, não é bem alguém, e sim, um grupo, na verdade, um Coro Jovem, de 29 anos de idade recém completados. E que me alegra sem que precise me oferecer nada.
Sabe o que é lutar - com unhas e dentes - pra manter uma obra de pé? Foi essa a nossa luta deste ano. Não só minha, mas de todos aqueles componentes. E no fim, foi recompensador. Foi uma festa linda, exatamente com as pessoas que se sacrificaram e lutaram pra continuar. Sem palavras pra descrever.

Ontem eu estava feliz, feliz demais até.
Porque somente Deus sabe o amor que entregamos por aquela obra, amor de cada um dos coristas. Amor esse que contagia. Afinal, o amor de Deus é contagiante. E foi com as lutas que aprendemos a viver em unidade...


Em Cristo,
Marcela

3 comentários:

  1. Parabéns pelo post...
    Parabéns também pelo esforço de vcs, que resultou naquela tão linda festa. Só Deus pra recompensá-los.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ki lindo amiga!

    Deus permaneça Abençoando este Coro Jovem tão lindo .


    Bju , Nica Braz.

    ResponderExcluir
  3. Que as recompensas continuem vindo! E que vocês sigam firmes e fortes na luta!

    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir