Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E as roupas de fim de ano?

Ao perguntar no twitter se alguém tinha alguma ideia pra me emprestar para postar na tag de hoje, chegou até mim a pergunta que está no título desta postagem. E só então me dei conta: Nossa! Já estamos no fim do ano e eu ainda não falei disso. Deve ser porque nem as minhas, eu decidi ainda. Mas, ao pesquisar sobre o assunto, achei modelos e dicas bem legais.

Fim de ano é igual a festas, ne?! Família, trabalho, igreja, amigos, seja lá o que for, estamos envolvidos em várias festas e, portanto, em várias produções que variam de acordo com o local e companhia que estamos.

Festa em Família


Amigo-Secreto


Festa no Trabalho


Mais inspirações - Famosas




Para visualizar melhor, clique nas imagens


2 comentários:

  1. Agora já tenho opções para todas as comemorações!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todas estão lindas , maaas a Sandy arrasou ...uhuhuhuhu.


    Bju máh.

    ResponderExcluir