Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Em 2010 Eu


Percebi que preciso tentar coisas novas, a fim de encontrar o meu caminho.

Aproveitei do twitter a ideia pra começar a minha retrospectiva 2010. Então, volta e meia, volto aqui pra dizer que Em 2010 Eu... alguma coisa, rsrs.

E quem comenta aqui... faça o mesmo ;)

3 comentários:

  1. #Em2010eu... entre tantos outras coisas legais e interessantes, tive a oportunidade de me aproximar um pouco mais da Marcela... e acho que o momento que marcou essa aproximação EM 2010 (pq esse foi apenas um degrau a mais) foi o congresso de mocidade no período de carnaval, quando tivemos a oportunidade de ensaiar e tocar juntos... e depois que eu fiz o twitter (parece até que a gente mora em Paises distantes um do outro, somos vizinhos de rua) a nossa amizade virou vício!!!...


    Abração querida.

    ResponderExcluir
  2. a nossa amizade virou vicio...

    VERDADE!!
    \o/

    ResponderExcluir