Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Em 2010 Eu

Junto com mais dois amigos, criamos o blog DMs do Reino. A fim de compartilhar com as pessoas tudo o que conversávamos inicialmente no twitter e, posteriormente, no msn. O blog estreitou os nossos laços e nos edificou ainda mais. Em pouco mais de dois meses chegamos aos mais de 5.000 acessos e pôde-se ver que agora as pessoas que nos acessavam - e acessam - eram edificadas.


(...)
Tenho sempre uma coisa em mente. Todo crente, em Cristo Jesus, que o aceitou como salvador VERDADEIRAMENTE. Ele não é egoísta! Não quer ser apenas um reservatório de bênçãos, mas também um canal disposto a fluir a palavra de Deus para todas as pessoas que necessitam. Ele tem sede e fome de falar do amor de Deus.
(...)
Uma vida cristã equilibrada e sadia não se pauta por interesse. O fundamento deve ser o amor. Deus deve ser buscado não pelo que nos pode dar (Ele já nos deu, e muito!), mas por aquilo que Ele é. Jesus Cristo deve ser seguido não como se fosse um gênio da lâmpada que esfregamos e Ele está pronto para satisfazer nossos desejos. Mas porque é Jesus Cristo, o único, o incomparável, nosso mestre, nosso guia, nosso intercessor. Nossa esperança e Senhor, com uma proposta de vida que ninguém iguala, e dentro da qual nos realizamos por ser a vontade de Deus para nós.
(...)
Deus não quer você para ocupar mais um lugar no banco, ou por causa do seu dízimo; o Senhor não me quer apenas para escrever umas belas palavras por aqui e acolá. Ele quer muito mais. Ele quer brilhar através das nossas vidas. Ele não quer muito, Ele quer tudo.

Em Cristo, que nos dá as ferramentas para falar do Seu reino e do Seu amor
Marcela

2 comentários:

  1. Em 2010 eu passei a ler o DMs do Reino e sinto que estou a cada dia mais conhecendo e entendendo a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... #em2010 o DNsdoReino fez muita diferença na nossa vida e na vida daqueles que acessam.

    ResponderExcluir