Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em 2010 Eu

Comecei bem. E bem atarefada com as coisas da igreja. Foi bom por muitos lados, e ruim apenas pela parte que esqueci um pouco de mim para me dedicar a 'obra'. Aproveitei as férias para tentar dar ao blog uma nova cara, com tags fixas, o que só deu certo para duas delas, rs. Vivendo e aprendendo né?!
Os meses passaram, as aulas começaram e mais uma vez me encontrei na faculdade... me encontrei perdida. E se tinha - e tem - uma área da minha mal resolvida, é a acadêmica. Empurrei, não só com a barriga, mas com tudo. E cheguei ao fim dos semestres letivos consciente de que deveria tentar algo novo. Mas isso é assunto pra outro post.
Alguns romances fracassados precisaram acontecer para que Setembro chegasse pra mim, e junto com as flores da primavera chegou um sorriso que me deixou (e deixa) radiante. E fez todo o aprendizado dos meses de fracasso valerem a pena. Desde então estou aprendendo a voar... assim como o diz o subtítulo desse blog, afinal, não tem como voar com os pés no chão.
No meio de tudo isso, foi muito legal conhecer blogs e blogueiros relevantes. Cristãos e não-cristãos, que têm uma visão bem parecida com a minha. Fiquei feliz ao perceber que não são apenas meus olhos que estão vendo tantas coisas erradas e equivocadas dentro da igreja, e da sociedade.
Por fim, em 2010 eu acatei uma das loucuras da minha irmã, e minha cabeleira que sempre foi brilhantemente castanha escura, virou loira em uma semana de luzes e tintura. E foi muito divertido.


No primeiro dia do ano da minha agenda de 2010 não tinha promessas, não ouso fazer esse tipo de coisa; mas tinha escrito assim:
"2009 teve sim seus bons momentos... mas eu preciso que 2010 seja incrivelmente maravilhoso; para que realmente algo valha a pena".

2010 foi mais que incrivelmente maravilhoso, foi RADIANTE.
Só tenho a agradecer.
E que venha 2011!!

2 comentários: